Postado por - Newton Duarte

Saul Quadros pode integrar chapa

Saul Quadros pode integrar chapa à Presidência do Bahia


Faltando poucos dias para a Assembleia Geral dos Sócios, que será realizada no próximo sábado (17) e definirá o futuro do Esporte Clube Bahia, a torcida ainda não sabe quem serão os candidatos que deverão se lançar candidatos para presidir o clube no lugar de Marcelo Guimarães Filho.

Durante o processo de intervenção, os nomes de Rui Cordeiro, Raimundo Nonato (Bobô), Antonio Tillemont, Fernando Schmidt, Ruy Acciolly, Virgílio Elísio e do próprio MGF foram ventilados para compor as chapas que deverão lutar pela presidência do tricolor.

Nesta terça-feira (13), o nome do ex-presidente do Bahia, Fernando Schmidt foi citado como certo e teria sido reforçado pelo ex-presidente da OAB, Saul Quadros, que foi citado como vice na chapa de Schmidt.

O Bocão News manteve contato com Saul para saber sobre a possibilidade de sua participação direta no processo de reestruturação do clube. O advogado não confirmou, mas também não negou a informação para a reportagem. “Precisamos esperar Carlos Rátis arrumar a casa. Eu sou Bahia e darei a minha colaboração”.

Sobre a atual situação que atravessa o clube, Saul acredita que esse é um dos momentos mais importantes dos últimos anos. “A nação tricolor está refundando o Bahia. Acho que o processo de intervenção deveria durar por mais trinta dias. Rátis está fazendo um belo trabalho e acredito que estamos mudando o rumo do Bahia”.

Em relação ao tempo em que MGF esteve à frente da administração do clube, Saul pondera e prega a imparcialidade. “Não devemos jogar pedra em Marcelinho. Todas as denúncias devem ser apuradas e após o resultado das investigações que podemos tirar as nossas conclusões”.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: Alessandro Isabel