Postado por - Newton Duarte

Schimidt anuncia contratações

Bahia: novo presidente anuncia contratação de Lucca e Michel

Primeiro presidente eleito em voto direto no Bahia, Fernando Schimidt assume o cargo na próxima segunda-feira (9). Mas, antes sentar na cadeira de comandante do clube, o dirigente já falou a "língua" do torcedor.

No seu primeiro pronunciamento após a contagem dos votos, na Arena Fonte Nova, Schimidt já anunciou reforços para a equipe. "Agora é trabalhar para não frustrar o torcedor. Já tenho nomes pra reforçar o Bahia no campeonato", disse.

O nomes a que se referiu o mandatário são os jogadores Lucca, que se destacou no futebol nacional jogando pelo Criciúma, na Série B de 2012 e atualmente defendia o Cruzeiro, e Michel, lateral direito do Atlético (MG). O atleta foi revelado pelo Botafogo, mas pertence ao Almería, da Espanha.

O terceiro reforço trata-se do meia Léo Gago, do Palmeiras. Porém, este último, que se destacou no Coritiba, ainda não foi confirmado.

Já em relação à diretoria, Schimidt anunciou, além de Reub Celestino, como diretor executivo, a chegada de Nestor Mendes como diretor de comunicação.

Essa será a segunda vez em que Fernando Schmidt presidirá o Esquadrão. O advogado e político, que derrotou Antônio Tillemont e Rui Cordeiro neste sábado (7), havia comandado o Bahia na década de 70.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Roberto Viana / Bocão News