Postado por - Newton Duarte

Schmidt afirma receber as críticas com naturalidade

“Recebo essas críticas com naturalidade”, diz Schmidt


Na tarde desta terça-feira (7), o presidente do Bahia, Fernando Schmidt, esteve presente no lançamento do Baianão 2014, em um restaurante de Salvador e conversou com exclusividade com a equipe do Galáticos Online. Devido às contratações de alguns jogadores desconhecidos, uma parte da torcida criticou a nova diretoria tricolor e o dirigente comentou sobre o assunto.

“Acho que com um pouco de paciência essas críticas vão se transformar em elogios e muita alegria. Nós começamos a fazer as contratações, apresentamos oito contratações, mais do que isso, mudamos a forma de armar um time, trazendo em primeiro lugar um diretor de futebol e um treinador. As contratações daqui pra frente, na medida das possibilidades orçamentárias e extras orçamentárias, continuarão. Então, recebo essas críticas com naturalidade. É claro que todo mundo gostaria de estar com o time pronto, 100%, ontem. Não vai ser possível, mas em muito em breve, esse time vai dar muitas alegrias para a torcida do Bahia”, disse Schmidt.

SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

O dirigente garantiu que o ‘novo’ Bahia irá brigar por títulos. “O que se faz principalmente é uma mudança de atitude. Nas últimas participações do Esporte Clube Bahia no Brasileirão, o que é que havia? Aquela luta olhando para baixo, para não cair, para ficar onde estava. Hoje não, hoje vamos entrar em campo olhando para cima, podemos não ser campeões, mas vamos lutar para estar em cima, entre os primeiros da tabela, fora da zona definitivamente”, completou.

Questionado sobre a participação da equipe no estadual e na Copa do Nordeste, Schmidt ressaltou que estes títulos são o foco inicial nesta temporada. “São as primeiras prioridades para o Bahia. Até porque na participação do Bahia no Campeonato Estadual e na Copa do Nordeste, nós vamos tirar todos os elementos necessários para fazermos eventuais ajustes e modificações que precisarão ser feitos para a Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana”, finalizou o mandatário do Esquadrão.


Fonte: Leonardo Santana – Galáticos Online

Foto: Reprodução