Postado por - Newton Duarte

Schmidt ao apresentar Kleina: 'Não houve nenhuma novela'

"Não houve nenhuma novela", diz Schmidt ao apresentar Kleina

Na tarde desta quinta-feira (14), o novo técnico do Bahia, Gilson Kleina, foi apresentado à imprensa no Fazendão. Ao lado do comandante tricolor, o presidente do clube, Fernando Schmidt, esclareceu os motivos pelos quais trouxe o treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Sul-Americana.

"Não houve nenhuma novela. Não estamos encerrando um capítulo de uma novela. Se tem alguma coisa que fazemos é decidir no tempo certo. Aqui não se toma decisão na base da precipitação, as negociações precisam ser feitas para que cheguem em um bom tempo e para que seja mais proveitoso para o Esporte Clube Bahia", disse o dirigente.

Questionado sobre a não efetivação de Charles no comando técnico do Bahia, Schmidt fez questão de exaltar o técnico interino que, segundo o presidente, foi promovido. "É um treinador vencedor, que tem todas as condições de assumir o comando da comissão técnica, e ,em momento nenhum, anuciamos a exoneração de Charles e sim a promoção. A medida que Charles deixa as divisões de base do Bahia e passa a ser auxiliar técnico desse novo conjunto que se formou sobre o comando de Kleina que vai seguramente continuar seu aperfeiçoamento para que seja útil para ele e para o Bahia", encerrou.


Fonte: Leonardo Santana - Galáticos Online

Foto: Reprodução