Postado por - Newton Duarte

Schmidt apresenta a 'Liga da Justiça'

Fernando Schmidt apresenta nova diretoria do Bahia

Três diretores, três gerentes administrativos e um consultor foram confirmados pelo novo presidente do Bahia nesta quinta-feira

Quase duas semanas após ser eleito presidente do Bahia, Fernando Schmidt anunciou, nesta quinta-feira, toda a sua diretoria. O dirigente confirmou os nomes dos diretores administrativo-financeiro, de negócios e de relações institucionais. Além disso, oficializou também os gerentes técnico do futebol, jurídico e de comunicação. Por fim, ainda tornou público o cargo de consultor jurídico.

A divulgação da nova diretoria do Bahia foi realizada em uma entrevista coletiva no auditório do Fazendão. O evento contou com a participação dos novos diretores e também de Sidônio Palmeira, novo assessor especial da presidência.

Dos sete nomes confirmados nesta quinta-feira, dois já estavam trabalhando desde os primeiros dias da nova gestão. Reub Celestino, ex-presidente da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), e Osni Lopes, ex-jogador e ídolo da torcida do Bahia, são diretor administrativo-financeiro e gerente técnico de futebol, respectivamente.

Pablo Ramos, administrador de empresa e especialista em estratégia empresarial, é o novo diretor de negócios do Bahia. A terceira diretoria que teve o responsável confirmado é a de relações institucionais, que será ocupada por Antônio Miranda Filho, engenheiro e ex-gerente da FBF e ex-ouvidor da CBF.

As outras duas gerências administrativas confirmadas pelo novo presidente foram as jurídica e de comunicação. O cargo jurídico será ocupado por Vitor Ferraz, membro do conselho consultivo dos jovens advogados da OAB. O departamento de comunicação será capitaneado por Nelson Barros Neto, ex-repórter os jornais A Tarde e Folha de São Paulo.


Fonte: Raphael Carneiro – GE.COM