Postado por - Newton Duarte

Schmidt apresentará membros da nova diretoria

Em coletivo, Fernando Schmidt apresentará membros da nova diretoria do Bahia

Em coletivo, Fernando Schmidt apresentará membros da nova diretoria do Bahia

Pouco antes do treinamento agendado para esta quarta-feira (18), no Fazendão, o presidente Fernando Schmidt e o vice-presidente Valton Pessoa, em uma entrevista coletiva, às 14h, anunciarão os novos membros da Diretoria Executiva do Esporte Clube Bahia.

O primeiro novo diretor confirmado pela atual gestão, que já desempenha a função desde a semana passada, trata-se Reub Celestino. O ex-presidente da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) assumiu a função de administrador financeiro do Bahia.

Além de Reub Celestino, outros dois novos membros da Diretoria Executiva já atuam no Fazendão. Um deles é o novo gerente técnico do departamento de futebol: Osni Lopes.

O ex-jogador do Bahia, com a permanência do diretor Anderson Barros, tem a missão de acompanhar o elenco profissional e ao mesmo tempo auxiliar o gestor do departamento, com autorização do presidente Fernando Schmidt.

No departamento jurídico e comunicação dois nomes que caíram no gosto dos tricolores. O advogado Vitor Ferraz, membro da Revolução Tricolor, e o jornalista Nelson Barros Neto, da Folha de São Paulo, serão anunciados oficialmente como gerente dos respectivos departamentos.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Joilson Cesar / Ag. Haack