Postado por - Newton Duarte

Schmidt comemora: Associação e Transparência

Schmidt comemora conquistas: Associação e Transparência

Após um início de ano turbulento com a eliminação precoce na Copa do Nordeste e a derrota na estreia do Campeonato Baiano para o Galícia, o Bahia parece ter entrado nos trilhos. Além dos maus resultados dentro de campo no começo da temporada, o Tricolor também viveu dias conturbados fora das quatro linhas e para o presidente do clube, Fernando Schmidt, ao final destes três meses o saldo é altamente positivo.

“Um trimestre de inúmeras conquistas, como a entrada no top 10 do ranking dos clubes com mais sócios no Brasil, após a gestão passada deixar o clube com 600 associados. Hoje, temos quase 25 mil. A auditoria continua, atendemos aos pedidos por transparência feitos pelos sócios e o Conselho Deliberativo voltou a se reunir com grande frequência”, relatou o dirigente.

Em entrevista ao Galáticos Online, o mandatário tricolor destacou também a progresso do time dentro de campo. “Dentro de campo, estamos em permanente evolução. Desejávamos um resultado melhor na Copa do Nordeste, porém o calendário do futebol brasileiro não ajudou. Fizemos oito jogos em 24 dias, pouco depois da volta das férias, que já começaram posteriormente aos concorrentes no campeonato. Mas seguimos em frente e agora buscamos o título estadual”, disse.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Nesta quarta-feira (26), o Bahia encara o Serrano, em Teixeira de Freitas, às 22h, pelas semifinais do Campeonato Baiano. No próximo sábado (29), às 18h30, na Arena Fonte Nova, as duas equipes se enfrentam novamente e decidem seu futuro na competição estadual.


Fonte: Leonardo Santana - Galáticos Online

Foto: Reprodução