Bahia confirma negociações com Romagnoli, do San Lorenzo
O Bahia prometeu a contratação de um camisa 10 caso alcançasse a marca de trinta mil associados. Faltam mais de 5 mil tricolores para que a marca seja atingida, ainda assim, a diretoria tricolor já trabalha nos bastidores para concretizar a negociação com o jogador tão sonhado pela torcida.
Trata-se do argentino Leandro Romagnoli, do San Lorenzo, da Argentina. O meia, de 33 anos, é o grande objeto de desejo dos diretores do Bahia. Há cerca de dois meses, esquadrão e representante do atleta se reuniram e selaram um acordo inicial.
‘El Pipi’, como é chamado pelos torcedores do San Lorenzo, gostou da ideia de atuar pela primeira vez no futebol brasileiro. Por isso, com contrato até junho, não assinou a renovação contratual com a equipe argentina. O que aumenta a possibilidade de uma transferência para o Bahia.
Participe e ganhe:
Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu
O presidente tricolor, Fernando Schmidt, confirmou que as negociações entre as partes estão avançadas e Romagnoli, no mês de junho, pode ser contratado para assumir o posto de camisa 10.
“Não está nada certo. Estamos em entendimentos para que isso ocorra no fim do Campeonato Argentino. Seria talvez o principal reforço, caso tudo venha a dar certo”, afirmou em entrevista ao programa Camarote do Premier Futebol Clube (PFC). Além do Romagnoli, o mandatário tricolor reconheceu a necessidade de buscar um novo centroavante para o Brasileirão.
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias
Foto: DyN