Postado por - Newton Duarte

Schmidt fala em reforços após saída de Talisca

Presidente do Bahia fala em reforços após saída de Talisca

Revelação tricolor foi vendida ao Benfica, de Portugal, por 4 milhões de euros

Durante o anúncio oficial da venda de Anderson Talisca para o Benfica, de Portugal, o presidente do Bahia, Fernando Schmidt, além de revelar que a transação foi pedida pelo próprio atleta, contou que houve um lado bastante positivo com a negociação. Com 50% do valor da transferência (aproximadamente R$ 6,2 milhões), o clube deve fazer uso do dinheiro até o final do ano. Além disso, o dirigente avisou que o elenco, que já ganhou a chegada do meia-atacante Marcos Aurélio, deve ter novas peças em breve.

"Já trouxemos peças importantes nessa pausa do Campeonato Brasileiro e seguiremos nos reforçando. Talisca veio da nossa divisão de base, daí a importância também desse trabalho prosseguir, cada vez mais aperfeiçoado, para que novos talentos nunca parem de surgir", disse.

Talisca, de 20 anos, assinou um contrato de cinco anos com o time português. Ele se disse feliz pela transferência e contou que a mesma também deve ajudar muito sua família, devido ao reajuste salarial que receberá. No Bahia, Talisca ganhava por volta de R$ 70 mil. Ele jogou 30 partidas e marcou quatro gols.


Fonte: IBahia

Foto: Felipe Oliveira/ECB