Postado por - Newton Duarte

Schmidt não cumpre promessa e Pittoni se despede pelo twitter

No Twitter, Pittoni agradece carinho dos tricolores e diz até breve ao Bahia

Ao contrário do que prometeu o presidente Fernando Schmidt, que disse só liberar Wilson  Pittoni após o anúncio do novo treinador, o volante paraguaio usou o perfil da esposa no Twitter, na tarde desta terça-feira (12), para se dar um até breve aos torcedores do Bahia.

De saída para o Olimpia, do Paraguai, seu ex-agremiação, o jogador do Bahia se despediu dos tricolores e pediu que, diante da situação do clube no Campeonato Brasileiro da Série A, os torcedores não abandonem o clube.

Prometendo voltar no ano que vem, já que tem contrato até dezembro de 2015, e o empréstimo terá duração de apenas cinco meses, Wilson Pittoni agradeceu a confiança da torcida e o carinho recebido dos profissionais que trabalham diariamente no Fazendão.

Leia também para formar sua opinião: Pittoni não sai até a chegada do novo técnico, garante Schmidt

"Agradecer al Clube Bahía por me abrir a porta, e a meus companheros por me tratar muito bem, a los médicos e roperos tbm", postou.

Pittoni continuou: "2: agradecer a la Naçao, e Torcida TRICOLOR, pelo carinho e apoio que me brindaram sempre, por confiar em meu futebol especialmente".

Por fim, sem engrenar uma sequência como titular, seja sob comando de Marquinhos Santos ou Charles Fabian, ele retuitou uma série de comentários de torcedores que se posicionaram contra sua saída do Bahia, como Lucas Andrade.

"Sou contra sua saída, mas muito sucesso para você!", escreveu o tricolor que teve a mensagem republicada pelo agora ex-atleta tricolor.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias