Postado por - Newton Duarte

Schmidt passa mal e é internado

Presidente do Bahia é internado em hospital de Salvador, mas passa bem

Fernando Schmidt é levado para Hospital Jorge Valente, em Salvador. Após passar a tarde realizando exames, presidente do Bahia está lúcido e passa bem

Fernando Schmidt é internado em hospital de Salvador

O presidente do Bahia, Fernando Schmidt, foi internado às pressas na manhã deste sábado, no Hospital Jorge Valente, em Salvador. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o diretor financeiro do Bahia, Reub Celestino, confirmou a informação, mas não soube precisar o que levou o mandatário tricolor a ser internado. No momento, Schmidt está lúcido e passa bem.

Fernando Schmidt passou a tarde realizando exames no hospital, acompanhado de perto pelo médico Adriano Fonseca, que é filho de Reub Celestino. Ainda não há informações sobre se o presidente precisará passar a noite no local. O quadro dele é considerado estável pelos médicos.

No final da tarde deste sábado, a assessoria do Bahia enviou um breve comunicado a imprensa. Confira:

- O presidente do Esporte Clube Bahia, Fernando Schmidt,  sofeu um mal-estar na manhã deste sábado (10) e foi internado no Hospitel Jorge Valente, onde realiza exames. O quadro é considerado estável pela equipe médica - informou a assessoria.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Fernando Schmidt assumiu a presidência do Bahia em setembro do ano passado, após a saída conturbada do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, afastado do clube por determinação da justiça. Na gestão do atual mandatário, o Tricolor alternou altos e baixos. No ano passado, o clube escapou do rebaixamento apenas na penúltima rodada, para alívio dos torcedores. Em 2014, o Bahia foi eliminado na 1ª fase da Copa do Nordeste, mas conquistou com sobras o título baiano em cima do rival Vitória.


Fonte: GE.COM

Foto: Eric Luis Carvalho