Postado por - Newton Duarte

Schmidt rebate MGF e lança desafio

Fernando Schmidt rebate MGF e lança desafio ao ex-Presidente

Atual dirigente tricolor apresentou documentos provando que era sócio do Bahia, ao contrário do que MGF falou sobre ele

Fernando Schmidt, não gostou de algumas declarações de Marcelo Guimarães Filho durante uma entrevista concedida ao CORREIO na última sexta-feira (13). Polêmico, o ex-dirigente do Tricolor alfinetou o atual presidente do clube e garantiu que Schmidt estaria ocupando o cargo de forma ilegal, já que feriu o estatuto para se tornar sócio patrimonial do clube, "pagando doze mensalidades de uma vez só".

Schmidt enviou uma nota à imprensa na última segunda-feira (16) e lançou um desafio ao presidente destituído pela Justiça. “Quero que ele apresente uma comprovação qualquer de que era possuidor de um titulo do Esporte Clube Bahia – patrimonial ou remido. Em compensação, apresento os três títulos que sou possuidor, além do cumprimento das minhas obrigações como sócio, o que me tornou apto para disputar as eleições do último dia 7 de setembro”, escreveu.

Na nota, Schmidt enviou ainda alguns documentos escaneados que comprovam o seu vínculo como sócio patrimonial do clube. O presidente Marcelo Guimarães Filho, que comprou o título de sócio remido do clube há cerca de 15 anos, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Veja os documentos apresentados por Fernando Schmidt


Fonte e imagem: IBahia

Foto: Robson Mendes: Correio*