Postado por - Newton Duarte

Schmidt revela motivo da saída de Cristóvão

Presidente do Bahia revela motivo da saída de Cristóvão Borges


Após a saída de Cristóvão Borges do comando técnico do Bahia, no início da tarde desta segunda-feira (9), o presidente do clube, Fernando Schmidt, resolveu se pronunciar sobre o caso. O dirigente revelou que pretendia contar com o treinador para a temporada 2014, mas que modificações no departamento de futebol acabaram culminando com a sua saída.

"Conforme já havia me manifestado, existia interesse em manter Cristóvão e isso foi comunicado a ele hoje. Porém, diante de algumas modificações que iremos fazer no departamento de futebol, ele, embora desejoso de aqui permanecer, preferiu rescindir seu contrato, que iria até dezembro de 2014. Nós manifestamos a ele nosso agradecimento pelo trabalho desenvolvido e dissemos que as portas do Bahia permanecerão abertas", disse.

Schmidt contou ainda que o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, já está trabalhando para anunciar o substituto de Cristóvão. "Hoje, nosso vice-presidente (Valton Pessoa), que também responde pela diretoria de futebol, viajou para São Paulo e depois vai ao Rio, para dar continuidade a contatos que já foram iniciados há mais de 15 dias. O Bahia já estava preparado para esse cenário e já tem nomes de possíveis substitutos".

"Acreditamos que, com base nas informações que recebemos e após o retorno de Valton, na quarta-feira, nós teremos condições de anunciar as modificações durante a semana. É com eles que também vamos anunciar os reforços para a equipe, cujo objetivo é torná-la capaz de triunfar em todas as competições do próximo ano", finalizou o presidente do Bahia.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Roberto Viana