Postado por - Newton Duarte

'Se acerta, pode machucar': Douglas Pires reclama de rojão atirado no campo

Douglas Pires reclama de rojão atirado no campo: "Se acerta, pode machucar"

Revoltados com o resultado da partida, torcedores do ABC atiram um isqueiro e depois um rojão. Bahia vence triunfo por 3 a 0 e sobe para a segunda posição, na Série B

O Bahia goleou, voltou a vencer fora de casa depois de muito tempo e entrou no G-4. Mas o triunfo diante do ABC na noite desta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, não foi marcado apenas por bons momentos. Revoltados com o resultado, torcedores do time alvinegro atiraram um isqueiro no gramado e depois um rojão, que caiu próximo do auxiliar Marcione Mardonio da Silva Ribeiro.

O goleiro do Bahia, Douglas Pires, viu o episódio e lamentou a atitude dos torcedores.

- Jogaram um isqueiro. Se acerta, podia machucar. Mas torcedor é isso, esquece que pode prejudicar a equipe deles. Jogaram um rojão. Se pudesse esconder, esconderia. Se me acerta, seria um problema a mais para eles.

Com a vitória, o Bahia chegou a 27 pontos e subiu para a segunda posição na Série B, dois pontos atrás do líder Botafogo. O goleiro espera agora que o time mantenha o bom desempenho nas próximas partidas e continue brigando pelo título.

- O grupo está com cabeça boa, pensamento lá em cima. Vamos brigar para ser campeão.

O próximo compromisso do Tricolor será na sexta-feira, quando encara às 21h (horário de Brasília) o Boa Esporte, na Arena Fonte Nova.