Postado por - Newton Duarte

'Se eles derem o sangue, a gente dá a vida...', vibra Souza

Souza sobre a final do Nordestão: se eles derem o sangue, a gente dá a vida

A união dos jogadores do Bahia nesta temporada tem enchido os tricolores de orgulho. Além dos bons resultados em campo, como se diz na gíria, o grupo está fechado, o que leva o torcedor do Esquadrão a estar bastante confiante nas conquistas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.

Através das redes sociais, o elenco tricolor sempre tem divulgado as viagens, as concentrações e os bastidores de cada partida ou treino no clube. Além disso, os atletas têm demonstrado muita aptidão e sintonia com o Bahia e sua torcida.

A prova disso está na postagem do volante Souza em uma rede social. Oriundo do futebol do sul, emprestado pelo Cruzeiro ao Bahia, o jogador chegou ao clube no início desta temporada, já encarnou o manto tricolor e demonstra foco e comprometimento total com o Tricolor baiano.

"Se vierem com técnica, nós vamos com raça. Se vierem com raça, nós damos o sangue, se eles derem o sangue, aí parceiro a gente dá a vida. #BBMP #Nordestao #boráBahééaaaa", escreveu o meia.

O Bahia encara o Ceará na noite desta quarta-feira (22), às 22h, na Arena Fonte Nova, na primeira partida da final da Copa do Nordeste. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (29), às 22h, na Arena Castelão.