Postado por - Newton Duarte

Se resolve, Pô! Falando em motivação pós-título, Maxi nega provocações ao Vice

Maxi nega provocações ao Vitória e avisa que título motivou o time para Série B

Tricampeão baiano, sendo duas das conquistas pelo Bahia e uma pelo Vitória, o atacante Maxi Biancucchi tratou de acalmar os ânimos com a torcida rubro-negra, após as cutucadas dadas nas comemorações do título sobre o Conquista.

Em conversa com os Galáticos Online na festa que premia os melhores do Baianão, o primo de Messi disse que está apenas ‘de boa’, curtindo o momento com a massa tricolor. “Eu não provoco, posso tirar onda mas não é provocação. É de boa, curtindo esse momento com a torcida do Bahia”, declarou.

Maxi se mostrou triste com a perda do tão desejado título do Nordestão, mas adiantou que a conquista do estadual motivou o time que começa a disputar a segunda divisão do futebol brasileiro no próximo sábado (09).

“Estou feliz por mais essa conquista no clube. Triste por não conseguir a Copa do Nordeste, mas esse grupo acabou conquistando o título baiano, que vai dar moral para o Campeonato Brasileiro, que vai ser muito difícil”, falou o argentino, se mostrando confiante no elenco tricolor.

“O futebol que a gente vem mostrando é muito positivo. A idéia é manter a mesma pegada, o mesmo estilo de jogo, para que a gente possa subir, que é o grande objetivo”, completou.