Postado por - Newton Duarte

'Se sentindo bem', Ávine revela que confiança aumentou no Bahia

Titular, Ávine revela que confiança aumentou no Bahia e diz ‘se sentir bem’

Ainda completando o processo de recuperação de uma grave lesão, o lateral esquerdo Ávine será titular mais uma vez nesta terça-feira (15), quando o Bahia encarar o Ceará, às 19h, no Castelão, pela 26ª rodada da Série B.

O xodó da torcida tricolor esteve entre os 11 que devem começar jogando no último treino do Esquadrão em Salvador, e avisou que está se sentindo bem com a evolução nos trabalhos com a comissão técnica tricolor.

“Estou me sentindo muito bem e evoluindo a cada semana de trabalho. A comissão técnica tem me passado muita confiança para que eu faça meu trabalho com tranquilidade. Estou feliz por esse momento. Espero continuar crescendo de produção para ajudar o Bahia a conquistar o acesso para a primeira divisão”, declarou o lateral.

Ávine falou sobre o triunfo do Bragantino, destacando a recuperação dos paulistas na Série B, mas avisou que o duelo na Fonte Nova ficou no passado. Para ele, a confiança do grupo comandado por Sérgio Soares aumentou, e o time já pensa em ter boa atuação diante dos cearenses.

“O Bragantino vem fazendo uma boa campanha na Série B e dificultou muito nossa vida em casa. O triunfo tem que ser comemorado. Estamos satisfeitos com os três pontos. Agora temos que focar no Ceará para fazer uma boa apresentação na casa deles. A confiança só aumenta a cada rodada”, disse.