Postado por - Newton Duarte

Se vencer o América-RN, o Bahia antecipa classificação na Copa do Nordeste já neste sábado

Ocupando a 2ª colocação, o Bahia está empatado com o Fortaleza em todos os critérios

O Bahia irá enfrentar neste sábado o América-RN, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Se vencer esta partida, o Bahia irá confirmar a sua classificação para a próxima fase da competição regional. A partida será fora de casa, na Arena das Dunas, às 16h da Bahia Minha Porr@, em Natal.

Como os jogadores do Esporte Clube Bahia não possuem nenhum compromisso oficial durante a semana, Roger Machado terá mais tempo para focar na preparação da equipe. Lucas Fonseca que não ficou de fora do jogo passado, devido a uma contusão, continua em tratamento na fisioterapia, junto com Enando e Marco Antônio.

Ontem pela tarde, o Esquadrão de Aço fez um treino técnico que teve como foco a posse de bola. Depois da atividade inicial os titulares foram liberadoe. Somente os reservas permaneceram com suas atividades em campo, temdo inclusive a presença de alguns atletas da equipe sub-20.

Atualmente o Bahia ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação. O curioso é que o Esquadrão está rigorosamente empatado com o Fortaleza, em todos os critérios de desempate, possuindo inclusive o mesmo número de gols marcados e sofridos.