Postado por - Newton Duarte

'Seca' de gols preocupa atacante

Maxi Biancucchi admite estar incomodado com jejum de gols

Maxi Biancucchi admite estar incomodado com jejum de gols

Maxi Biancucchi voltou a jogar depois de seis partidas longe dos gramados. Entrou bem, deu uma dinâmica ao setor ofensivo do Bahia, mas a bola não entrou. Desde que estreou, na Copa do Nordeste, o argentino atuou pelo tricolor em sete partidas e não conseguiu balançar as redes adversárias.

E o atacante não pode reclamar da falta de oportunidades. Contra o Serrano, depois de ter entrado no segundo tempo, Maxi Biancucchi participou diretamente de três lances. Em duas delas, mesmo dentro da grande área, mandou para fora.

O fato de não conseguir marcar gols pelo Bahia desde que foi contratado está deixando o atacante incomodado. Ele, inclusive, admite que

está  passando por uma situação inédita na carreira: sete primeiros jogos e nenhum gol.

“É uma situação estranha para mim. Nunca fiquei tanto tempo sem marcar gols, mas estou tranquilo. Na hora certa vai acontecer”, ponderou em entrevista na Rede Tudo FM.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Maxi Biancucchi, quando o assunto é a final do Campeonato Baiano, acredita que o Bahia entra para os dois jogos finais pronto para levantar o troféu. O argentino está muito confiante e, no seu discurso, disse não concordar que o Vitória terá vantagem, mesmo podendo levar o título com dois resultados iguais.

“Serão dois jogos diferentes em estádios que, para mim, é como jogar em casa. Difícil que, em um clássico como Ba-Vi, tenhamos dois empates”, afirmou.


Fonte: Felipe Santana / Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias