Postado por - Newton Duarte

Segue a novela: Empresário afirma que clube paulista não procurou Kieza

Bahia tenta novo empréstimo de Kieza; São Paulo não procurou o jogador

O atacante Kieza, 29 anos, tem ordem de se apresentar ao Shangai Shenxin na China. O jogador deveria ter parecido no clube chinês no último domingo. Ele ainda espera atuar por um clube brasileiro. Segundo o empresário Flávio Pires, representante do Shenxin no Brasil, o Bahia tem interesse em conseguir novo empréstimo, mas o Shangai não vê a ideia com bons olhos.

Em dezembro, o São Paulo teria colocado Kieza como um possível reforço para o ataque que perdeu Luis Fabiano e Alexandre Pato. O jogador baiano foi o vice-artilheiro do Brasil em 2016 marcando 29 gols. Pires garante, no entanto, que o clube paulista não o procurou. “Não veio nada do São Paulo. Recebemos um contato há muito tempo, não agora'', falou.

O procurador de Kieza, Igor Albuquerque, disse ao Blog do Boleiro que também não foi procurado por dirigentes do tricolor paulista: “De minha parte, o São Paulo não procurou. Teve mesmo oferta oficial do Bahia e uma sondagem da Arábia Saudita''.

Ele garantiu também que Kieza só deve se apresentar ao Shangai no dia 10. Até lá, espera para ver se continua no futebol brasileiro