Postado por - Newton Duarte

Segunda chance: Diretor explica reintegração de Diego Macedo

Diretor explica retorno de Diego Macedo e fala em segunda chance

Diretor explica retorno de Diego Macedo e fala em segunda chance

Três assuntos movimentaram a entrevista coletiva do diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pastana, na sala de imprensa do Fazendão: contratação de Gilson Kleina, possível vinda do argentino Leandro Romagnoli e o retorno do lateral-direito Diego Macedo ao elenco profissional.

Sobre o último tema, apesar do clube anunciar que o jogador estaria fora dos planos da comissão técnica, depois de reclamar por não ser relacionado para enfrentar o Corinthians, pela Copa do Brasil, o gestor do tricolor falou em dar uma 'segunda chance' ao jogador.

Pastana revelou uma conversa do jogador com membros da diretoria, além dele ter se desculpado com o então interino Charles Fabian.

"Houve uma conversa do próprio Diego Macedo com a diretoria e depois com o Charles. Até pelo bom momento do clube, o Charles achou por bem reintegrar o atleta. Foi um questão não só técnica, mas também pessoal. Não afastá-lo por uma indisciplina. Dar uma segunda chance ao Diego", justificou.

Com a suspensão de Roniery, após levar o terceiro cartão amarelo, o lateral Diego Macedo tem grandes possibilidades de retornar a equipe titular neste sábado (16) diante do Corinthians, sua ex-agremiação, no Itaquerão, com a equipe já sob comando de Gilson Kleina.

Além dele, o jovem Railan e Rafael Galhardo disputam a posição.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias