Postado por - Newton Duarte

Segundo o Empresário, Bahia já teria fechado com volante

Segundo empresário, Danilo Pires chega ao Bahia em empréstimo de um ano

Jogador se destacou pelo Santa Cruz em 2014, mas pouco jogou na última temporada, quando defendeu o Atlético-MG

Jogador atuou sem muito destaque pelo Atlético-MG em 2015 (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Tem cara nova no meio de campo do Bahia! Segundo o empresário do volante Danilo Pires, João Feijó, o atleta, que defendeu o Atlético-MG em 2015, é o novo contratado do clube baiano. O agente do atleta confirmou ao Esporte Interativo que a negociação entre as partes é fruto de uma parceria entre o Esquadrão de Aço e o CSA, que, inclusive, levou o meia João Paulo Penha a defender o clube alagoano.

O empresário confirmou que o jogador será emprestado pelo Santa Rita-AL –  clube com o qual Danilo tem contrato –  por uma temporada ao Bahia.

Danilo Pires se destacou na Série B de 2014, quando defendeu o Santa Cruz. Na oportunidade, o jogador atuou em 29 partidas da competição nacional e marcou sete gols, sendo um dos destaques da campanha de recuperação do clube pernambucano na Segunda Divisão daquele ano. Depois da boa passagem pelo rival do Tricolor na Copa do Nordeste 2016 – as duas equipes estão no grupo C da competição regional –  o jogador foi negociado com o Atlético-MG. Pelo Galo, Danilo não teve muitas chances e em 10 jogos, não marcou gols.

Questionada sobre a contratação do volante, a assessoria de imprensa do Bahia não se pronunciou. Caso seja anunciado, Danilo será o quarto reforço do Esquadrão para a próxima temporada. Antes dele chegaram o meia Juninho e os atacantes Hernane Brocador e Luisinho.