Postado por - Newton Duarte

Seleção Brasileira: Romário vê interesses de agentes em convocações

Romário vê interesses de agentes nas convocações da Seleção Brasileira

Amigo de Dunga, senador diz que o técnico está comprometido e não chama mais os melhores jogadores brasileiros

Romário criticou as convocações da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

O senador Romário criticou as convocações do técnico Dunga para a Seleção Brasileira. O ex-jogador não vê os melhores jogadores brasileiros sendo chamados para o time brasileiro. O Baixinho ainda foi além, e mesmo sendo amigo de Dunga, acredita que há interesses de agentes nas escolhas do comandante da equipe verde e amarela.

- Dunga é meu amigo, mas está comprometido. Não chama mais os melhores e existem muitos interesses por trás disso. O elenco pertence aos agentes que querem ficar ricos com as convocações - disse ao jornal britânico BBC.

Na luta contra a corrupção do futebol, Romário também disparou contra a Fifa. Ele contou que 'reza' para o presidente da entidade, Joseph Blatter, também seja preso.

- A Fifa é corrupta e dentro dela há um cartel. Alguns deles foram presos e outros logo serão. Eu espero e rezo todos os dias para que Blatter seja um deles - disse em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, avaliando também que Michel Platini, mandatário Uefa, não é a melhor opção para assumir o cargo do suíço na Fifa.

O senador disse que seu voto seria de Zico, que busca apoio necessário de cinco federações para oficializar sua candidatura para. Porém, o Baixinho acredita que o ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira ainda não está pronto para assumir o cargo.