Postado por - Newton Duarte

Seleção Olímpica vence Bolívia; Assista

Seleção Brasileira Olímpica vence a equipe principal da Bolívia por 3 a 1 em Cuiabá

A Seleção Brasileira Olímpica derrotou a equipe principal da Bolívia por 3 a 1 no amistoso realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Thalles, duas vezes, e Luan marcaram os gols para o Brasil; Lízio fez o gol boliviano.

Luan foi derrubado e Talisca cobrou direto para o gol, mas o goleiro boliviano fez uma boa defesa. O Brasil pressionava desde o primeiro minuto, sem deixar espaço e tempo para pensar para os bolivianos.

Fabinho fez uma bela jogada pela direita: passou por três bolivianos e deixou Thalles na cara do gol. O camisa 9 não perdoou e abriu o placar para a Seleção Brasileira.

O segundo gol saiu de uma jogada dos três homens de frente do técnico Alexandre Gallo: de Ademilson para Thalles e de Thalles para Luan, que bateu forte e cruzado para marcar.

Dois minutos depois, Thalles fez mais um. Talisca arrancou e encontrou Ademilson aberto pela esquerda. O atacante cruzou para o camisa 9 fazer o terceiro.

O primeiro tempo terminou 3 a 0 e domínio total da partida pela Seleção Brasileira. Na segunda etapa, o Brasil continuou comandando o jogo. No minutos iniciais, Luan teve uma boa oportunidade, mas o goleiro Quiñorez defendeu.

Apesar de a Seleção estar melhor, a Bolívia conseguiu marcar, com um belo gol de Lizio.

O Brasil teve chances de marcar mais gols mas não conseguiu, o placar já estava definido: 3 a 1 para a Seleção Brasileira Olímpica.

Brasil 3 x 1 Bolívia

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 10 de outubro de 2014 (Sexta-feira)

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Fernando Rapallini

Cartão amarelo: Gutierrez (Bolívia)

Gols: Brasil: Thalles 14’ e 39’; Luan 38’ 1º T; Bolívia: Lizio 15’ 2º T

Brasil: Jacsson, Fabinho (Claudio Winck), Wallace, Dória (Samir) e Wendell; Alison (Danilo), Matheus Biteco e Talisca (Felipe Gedoz); Ademílson (Fred), Luan (Kelvin) e Thalles

Técnico: Alexandre Gallo

Bolívia: Quiñonez; Raldés, Eguino, Zenteno e Gutierrez; Lizio, Mojica (Azogue), Melean (Vaca) e Campos (Dalence); Andaveris (Arce) e Oscar Díaz (Saucedo)

Técnico: Mauricio Soria