Postado por - Newton Duarte

SELFIE COM A TORCIDA! Bruno Paulista revela almoço com dono do aparelho

O caso do celular perdido: Paulista revela almoço com dono do aparelho

Volante do Bahia revela que conheceu família de Brian Silva, que hoje é seu amigo

Bruno Paulista revela que almoçou com família de Brian Silva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O caso do celular que foi parar com Bruno Paulista após o triunfo sobre o Sport, na semifinal da Copa do Nordeste, terminou bem para Brian Silva, de 24 anos. É este o nome do dono do aparelho que, além de reaver seu bem, ganhou de presente um almoço com o volante do Bahia em um shopping da capital baiana.

Paulista, que chegou a gravar um vídeo procurando o dono do celular, fez questão de marcar um encontro para devolver o aparelho. Chegando lá, uma surpresa: Brian levou os familiares para conhecer o atleta. Convidado para um almoço com todos, o jogador aceitou e conta como foi.

- Fiquei meio surpreso. Quando acabou o jogo, botei o celular para carregar e vi que tinham 78 chamadas perdidas. Peguei o celular e disquei para o número. Fiquei surpreso com o encontro. Foi a mãe, o pai, a tia... A família toda. Lá, ele perguntou se eu podia almoçar com eles e eu disse que sim. Foi bem marcante para mim – diz.

No rápido passeio pelo shopping, Paulista foi assediado por diversos tricolores, que o paravam para tirar fotos. Com o dono do aparelho, o contato foi além da situação inusitada. Hoje, Brian Silva e o jogador se falam com frequência através de um aplicativo de mensagens instantâneas.

- Virou um amigo – revela Bruno Paulista.

Entenda o Caso:

SELFIE COM A TORCIDA!

Após a classificação emocionante, Bruno Paulista tira foto com celular de torcedor

Depois de partida contra o Sport, pelas semifinais da Copa do Nordeste, meia foi para a torcida na Arena Fonte Nova

Confira abaixo o vídeo que Bruno Paulista gravou à procura do dono do celular.