Postado por - Newton Duarte

Sem ansiedade pelo 1º gol, atacante mostra carinho pelo ex-clube

Luisinho fala de carinho com o Santa Cruz e mostra tranquilidade por 1º gol

Meia-atacante participa do triunfo tricolor sobre Santa Cruz no Arruda, na estreia pela Copa do Nordeste. Bahia volta a jogar na quinta-feira, contra a Juazeirense, na Arena

Bahia venceu o Santa Cruz por 1 a 0 na estreia da Copa do Nordeste - Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press)

A primeira rodada da Copa do Nordeste promoveu o reencontro do meia-atacante Luisinho com o Santa Cruz. Na temporada passada, o atleta vestiu a camisa coral e foi um dos destaques na campanha que resultou no acesso para a Série A. No último domingo, ele se viu diante de uma torcida que conhece bem, em um estádio que até pouco tempo chamava de casa, mas agora do lado adversário.

Luisinho atuou por toda a partida, que terminou em triunfo do Bahia por 1 a 0. Mesmo com as cores do Tricolor baiano sobre a pele, ele não escondeu o carinho que tem pelo Santa Cruz e falou sobre os aplausos que recebeu da torcida coral no Arruda.

- Nas redes sociais, os torcedores vêm me dando força. A gente sabe que é o clássico do Nordeste. A torcida [do Santa Cruz] fica meio chateada. Mas tenho carinho especial pelo torcedor e pelo clube, que me recebeu bem no ano passado – disse o jogador tricolor.

No Bahia, Luisinho ainda busca o primeiro gol. Na estreia do Campeonato Baiano, teve a chance de balançar as redes, mas desperdiçou a oportunidade. O meia-atacante mostra tranquilidade e acredita que marcará naturalmente.

- A gente sabe que a gente na frente depende disso [gol]. Tenho feito meu futebol. Com naturalidade vai sair. Tenho dado passes [para gol]. Não importa quem faz o gol, mas sim vencer – declarou.

O Bahia volta a jogar na próxima quinta-feira, quando encara a Juazeirense na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Será o segundo jogo entre os dois times nesta temporada. Pela estreia do Campeonato Baiano, o Tricolor venceu o Cancão de Fogo por 3 a 2, em Pituaçu.