Postado por - Newton Duarte

Sem Copa Amazônia, Bahia marca um 'BaBa' para sábado

Jogo-treino

Tricolor enfrentará Bahia de Feira neste sábado

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que, em função de descumprimento contratual por parte da organização do torneio, não disputará a Copa Amazônia, que aconteceria neste domingo (25), em Belém.

Pelo acordo assinado entre as partes, o Clube deveria receber 50% cota de participação a qual tem direito na terça-feira (20) e a outra metade nesta quinta (22) – o que não ocorreu até a presente data, prevista para ser a do embarque da delegação azul, vermelha e branca rumo ao Pará.

O convite ao Bahia foi feito pela empresa norte-americana New Creation Sporting Group e o Tricolor também deveria ter todas as despesas de viagem, hospedagem e translado bancadas pelos organizadores.

Deste modo, com o objetivo de dar seguimento à preparação do elenco nesta pré-temporada, o Esquadrão de Aço agendou um jogo-treino contra o Bahia de Feira para este sábado, a partir das 15h45 (de Salvador), no Fazendão. O adversário está no Grupo 1 do Campeonato Baiano, cuja estreia tricolor  será no domingo seguinte (1º), ante o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.

Como a arquibancada do CT não comportaria o público esperado, a atividade terá portões fechados à torcida. Cinquenta sócios em dia, porém, serão sorteados e poderão assistir ao confronto.

Detalhes do sorteio serão divulgados ao longo do dia.