Postado por - Newton Duarte

Sem Edigar Junio, Doriva comanda trabalho com bola neste domingo

Com dores no tornozelo, Edigar Junio faz tratamento na fisioterapia e é dúvida para jogo contra o Criciúma. Delegação tricolor embarca nesta segunda para Santa Catarina

Jogadores do Bahia treinam na manhã deste domingo (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Focado no acesso à Série A, o Bahia não teve folga neste fim de semana. Após conquistar seu terceiro triunfo consecutivo na Série B [venceu o CRB por 3 a 0 na última sexta-feira], o Tricolor deu seguimento, na manhã deste domingo, à preparação para a partida contra o Criciúma.

No Fazendão, o técnico Doriva comandou um treino com bola em campo reduzido, com o elenco dividido em grupos menores. Quem ficou fora dos trabalhos foi o atacante Edigar Junio, que é dúvida para a próxima partida. Ele machucou o tornozelo no jogo diante do CRB e fez tratamento na fisioterapia.

O volante Yuri, que se recupera de uma cirurgia no joelho, fez um trabalho de readaptação em campo, acompanhado por um preparador físico do clube.

Os jogadores do Bahia voltam a treinar na manhã desta segunda-feira. À tarde, a delegação embarca para Santa Catarina, onde vai enfrentar, às 19h15 de terça (horário de Brasília), o Criciúma pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 17 pontos e é o terceiro colocado da tabela.

Leia também:
O Bahia tá chegando… Vasco é batido pelo Atlético-Go e Bahia se aproxima da liderança
Autor de gol e assistência, Régis celebra início no Bahia: Muito feliz
Presidente do Bahia não descarta mandar mais alguns jogos em Pituaçu
Titi de volta? Sant’Ana acha difícil, mas afirma: Se tiver alguma chance, a gente vai tentar

Fonte: Ge.com