Postado por - Newton Duarte

Sem espaço no Bahia, Omar é pretendido por clube português

Considerado uma das joias da base tricolor, goleiro é pretendido por clube da segunda divisão de Portugal

Considerada uma das promessas das divisões de base do Bahia, o goleiro Omar pode estar de saída do Tricolor. Segundo o jornal português "A Bola", o jogador está com negociações avançadas para reforçar o elenco do Beira-Mar, que disputa a segunda divisão do Campeonato Português. De acordo com o jornal, Omar esperado para se juntar ao elenco da equipe na próxima semana. No clube, ele disputará vaga com o experiente Rui Rego e o jovem Renato.
 

Com passagens pelas divisões de base do Santos e Cruzeiro, Omar chegou ao Bahia em 2009 e desde 2010 integra o time principal. Muito querido pela torcida, o jogador chegou a ser pedido no time titular durante o Brasileirão do ano passado. Por conta de uma lesão no joelho, o goleiro de 24 anos acabou perdendo a posição de primeiro reserva para Douglas Pires. Omar segue em recuperação no departamento médico do Bahia. 

Nádson- Caso acerte com o clube português, Omar terá a companhia do atacante Nádson. Também formado nas divisões de base do Bahia, o jogador chegou a disputar algumas partidas do campeonato baiano, mas acabou não se firmando no técnico de Marquinhos Santos e acabou indo defender o Beira-Mar.   

Origem : iBahia.com