Postado por - Newton Duarte

Sem finalizar negociação com o Bahia, Werley segue treinando no Grêmio

O zagueiro Werley, que está em negociação com o Bahia, segue treinando no Grêmio. Mesmo sem ser aproveitado pelo técnico Roger nesta temporada, o defensor participou normalmente das atividades no CT Luiz Carvalho, na manhã desta quarta-feira (23).

Com uma semana sem jogos, Roger aproveitou para aprimorar a parte física dos atletas gremistas. O treinador dividiu o elenco conforme suas posições, nos treinos do dia, e Werley esteve  presente entre os zagueiros durante toda a atividade.

O principal empecilho para o zagueiro firmar contrato com o Bahia é o salário. O Tricolor baiano tenta dividir o alto vencimento com o Grêmio, que não quer repartir a quantia.

Enquanto não firma contrato com o Bahia, o defensor segue os trabalhos no Grêmio. Situação semelhante vive o atacante Fernandinho, que negocia com o Sport, mas também segue treinando no time gaúcho.

O desfecho da transação envolvendo Werley e o Bahia deve acontecer nos próximos dias. Sem o defensor, o Bahia conta apenas com Lucas Fonseca, Robson e Éder na disputa pela posição, já que Gustavo se lesionou e só retorna aos gramados no final do ano.