Postado por - Newton Duarte

Sem folga

Após viagem, o grupo treinou e já pensa no Vasco.

Tricolor fará seu terceiro jogo em menos de uma semana

Após a viagem de retorno de Aracaju, o elenco do Bahia desembarcou em Salvador por volta das 15h30 e seguiu direto para o Fazendão, onde deu inicio a preparação para a partida contra o Vasco, o terceiro em menos de uma semana.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo contra o Botafogo fizeram um treino regenerativo leve na academia, sessão de massagem e crioterapia (tratamento com gelo).

Os atletas que jogaram menos de 45 minutos e os não relacionados desceram para o campo e participaram de um treino com bola, comandado pelo técnico Cristóvão Borges e sua comissão técnica.

O meia Marquinhos, que sentiu dores na coxa no jogo de ontem contra o Botafogo, fez tratamento no departamento médico. O jogador irá fazer exame de imagem para saber se há lesão muscular.

Após o trabalho, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta sexta-feira (07), às 10 horas, quando treina no Fazendão. Às 15h10, a delegação embarca para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco/RJ, no sábado (08), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ.

Fonte e imagem: ECB