Postado por - Newton Duarte

Sem Hernane mas com Renato Cajá. Bahia encerra preparação para encarar o América-MG pela Copa do Brasil

Na tarde desta terça-feira (10), no Fazendão, o elenco do Bahia finalizou a sua preparação para enfrentar o América-MG. As equipes jogam nesta quarta-feira (11), às 21h45, em Belo Horizonte, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil

A espera, enfim, acabou. Após adiar a apresentação em uma semana para acompanhar a esposa, que passou por uma cirurgia, o meia Renato Cajá se apresentou ao elenco tricolor na tarde desta terça-feira e treinou no Fazendão. Acompanhado do zagueiro Jackson, outro recém-contratado, Cajá participou de um treino especial, separado do grupo que se preparou para a partida contra o América-MG, marcada para quarta-feira, no Independência, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Após um trabalho de aquecimento, o técnico Doriva comandou um treino tático, onde armou a provável equipe que entra em campo diante do time mineiro. Na formação, um esquema semelhante ao clássico Ba-Vi do último domingo (8), na Arena Fonte Nova, com duas linhas de quatro jogadores e dois atacantes.

Com portões fechados – a imprensa foi autorizada a acompanhar apenas o aquecimento -, Doriva comandou uma atividade tática e fez testes para avaliar a melhor formação que atuará contra o Coelho. A atividade encerrou a preparação tricolor, uma vez que a delegação viaja para Belo Horizonte durante a noite e permanece concentrada até a partida.

A equipe considerada titular trabalhou com Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Paulo Roberto, Danilo Pires e Luisinho; Thiago Ribeiro e Zé Roberto. Os reservas treinaram com Douglas Pires; Hayner, Dedé, Robson e Juninho; Luis Fernando, Juninho e Gustavo Blanco, Henrique e Mayron; Geovane Itinga.

O volante Yuri, que se recupera de uma cirurgia no joelho, treinou na academia, assim como o atacante Hernane. O zagueiro Gustavo, o lateral Moisés, o meia Rômulo e os atacantes Mário e Edigar Junio passaram a tarde no departamento médico. Todos eles estão vetados da partida desta quarta-feira.

Leia mais:
Edigar Junio segue vetado e desfalca Bahia para duelo contra o América-MG
Jackson aponta Ba-Vi como exemplo e prevê ‘bons frutos’ para o fim da temporada
Facebook Oficial do Bahia exalta a Nacao Tricolor
Seleção – Dimitri é convocado para a equipe sub-17 do Brasil
Marcelo Sant’Ana crê que Bahia com Doriva tem ‘bons indícios’ para a sequência da temporada
‘Foi o meu melhor jogo enquanto presidente’, comenta Sant’Ana sobre último Ba-Vi do Campeonato Baiano
Lista dos melhores do Campeonato Baiano 2016

Fonte: Ge.com