Hernane Brocador faz trabalho na academia e não participa de atividades com resto do time nesta segunda-feira. Ele não deve ser problema para a final do próximo domingo
Ainda não foi nesta segunda-feira que o técnico Doriva esboçou em campo o time que irá enfrentar o Vitória no próximo domingo, pelas finais do Campeonato Baiano. Após dois dias de folga, o elenco tricolor se reapresentou na tarde desta segunda e fez um trabalho físico no gramado do Fazendão.
A atividade física foi acompanhada pelo técnico Doriva, que viu quase todo o elenco participar dos trabalhos. O zagueiro Lucas Fonseca, que se recuperou de um trauma na cabeça, o lateral João Paulo Gomes, que estava com um estiramento na coxa, e o atacante Henrique, curado das dores lombares, treinaram normalmente no Fazendão.
Os únicos que não trabalharam com o grupo no campo foram o atacante Hernane, que fez um treino na academia, além do zagueiro Gustavo e do volante Yuri, que se recuperam de cirurgia. O Brocador, contudo, não deve ser problema para o clássico de domingo.
O Bahia volta a treinar na manhã desta terça-feira, novamente no Fazendão. As duas partidas contra o Vitória pela final do Baianão estão marcadas para os dias 1º e 8 de maio e terão cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com. Dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Baiano, o Tricolor joga por dois resultados iguais para ficar com o título.
Leia também:
Zagueiro Tricolor Éder vê Bahia mais reforçado e admite ansiedade: “Tem uma certa pressão”
Lateral-Esquerdo do Bahia Moisés promete “fazer de tudo” para conquistar título baiano
Com Palmeiras eliminado do Campeonato Paulista, Régis fica mais perto do Bahia
Clássico Ba-Vi terá o melhor ataque contra a melhor defesa do Baianão
Ba-Vi: ingressos para jogo no Barradão começam a ser vendidos nesta terça
Feijão promete ‘raça, determinação e qualidade’ para final do Campeonato Baiano contra o Vitória
Fonte: Ge.com