Postado por - Newton Duarte

Sem Hernane, Edigar Junio divide responsabilidade por gols no Bahia

Vice-artilheiro do Bahia na temporada, Edigar não se vê como único encarregado de cumprir a função do Brocador: “Acredito que não tem que vir só para mim”


Edigar Junio divide responsabilidade por gols do Bahia Fazendão (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Em tempos sem Hernane ou previsão de reforço para a função, o atacante Edigar Junioaparece agora como um dos principais responsáveis pelos gols do Bahia. Com cinco gols marcados até aqui na temporada, ele é o vice-artilheiro do Tricolor, atrás apenas de Hernane, que tem oito.

Embora se veja, pelas características, como um dos jogadores encarregados de fazer os gols do time, Edigar vê o dever bem dividido dentro do grupo.

- Existem alguns atacantes, eu sou um. Então eu também me cobro. Acredito que não tem que vir só para mim essa responsabilidade. Mas me intitulo também. Além de ser o segundo artilheiro, estou sempre de frente. Mas nós também temos os meias, os volantes e os zagueiros que podem contribuir com os gols - opina Edigar Junio.

Hernane teve uma lesão no ligamento colateral do joelho e ficará fora do time entre 60 e 90 dias. Sem ele, mas com Edigar Junio, o Tricolor irá enfrentar o Globo FC na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O jogo será às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. A partida terá cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com.