Postado por - Heitor Montes

Sem Régis e Moisés, Bahia divulga relacionados para o próximo jogo

Guto Ferreira relaciona 23 jogadores para a partida do Bahia contra o Sampaio Corrêa, marcada para terça-feira, às 20h30 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova

Com partida marcada para a noite de terça-feira, a comissão técnica do Bahia acelerou a logística tricolor. Na manhã desta segunda-feira, horas antes do treino que encerra a preparação do grupo, a lista de relacionados para o jogo contra o Sampaio Corrêa, marcado para a Arena Fonte Nova, foi divulgada. A convocação não conta com Régis e Moisés, que estão suspensos.

No total, Guto Ferreira convocou 23 jogadores. Entre eles, opções formadas nas categorias de base do clube, como Éder, Yuri e Mário.

Com 56 pontos, o Bahia ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da Série B. O Tricolor é melhor mandante da competição, 13 triunfos em 17 partidas, aproveitamento de 80%.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson, Jean e Muriel;
Laterais: Eduardo, João Paulo Gomes e Tinga;
Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago;
Volantes: Feijão, Juninho, Luiz Antônio, Renê Júnior e Yuri;
Meias: Renato Cajá;
Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane, Mário, Misael, Victor Rangel e Wesley Natã

O JOGO

Bahia x Sampaio Corrêa, 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro;
Local: Arena Fonte Nova, Salvador;
Horário: 20h30 (de Salvador);
Time provável: Muriel, Eduardo, Jackson, Tiago e João Paulo; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá, Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane;
Desfalques: Régis e Moisés estão suspensos;
Pendurados: Éder, Jackson, Juninho, Muriel, Renato Cajá, Renê Júnior e Tinga.
Arbitragem: Raphael Claus apita o jogo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Rogerio Pablos Zanardo. O trio é de São Paulo.

Fonte: Globo Esporte