Postado por - Newton Duarte

Sem ressaca: elenco do Bahia se reapresenta de olho na Copa do Brasil

Jogadores que participaram de mais de 45 minutos do último Ba-Vi realizam treino regenerativo. Demais atletas fazem trabalho técnico no campo do Fazendão de olho na Copa do Brasil

Lamentar o fracasso na busca pelo título do Campeonato Baiano ficou no passado. Nesta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para o jogo contra o América-MG, marcado para quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Os jogadores que disputaram mais de 45 minutos do trunfo sobre o Vitória, no último domingo, realizaram uma atividade regenerativa na academia, seguida de trabalhos no gelo e na piscina aquecida.

Os demais jogadores participaram de uma atividade técnica com bola. O grupo foi reforçado pelo zagueiro Jackson, apresentado na tarde desta segunda-feira.

O meia Rômulo e o atacante Edigar Junio, com lesões musculares, ficaram na fisioterapia. Gustavo, Yuri e Mário também não treinaram. Anunciado recentemente, o meia Renato Cajá realizou exames médicos. O elenco tricolor se reapresenta nesta terça-feira, e viaja na sequência para Minas Gerais.

Leia mais:
Apresentado: Jackson chega para ajudar o Tricolor na Série B e exalta a torcida
Análise: Doriva muda esquema, domina, mas Leão faz valer vantagem
Técnicos se reúnem na CBF e buscam mecanismos para limitar demissões
Em tom descontraído, Marcelo Sant’Ana rebate VR3: ‘Muita gente no Vitória me ama’
Tinga se põe à disposição para enfrentar o América-MG pela Copa do Brasil: ‘Vamos levantar a cabeça’
‘Temos que ser pontuais’, afirma Doriva sobre novas contratações no Bahia
Socos e pontapés: árbitro relata na súmula agressões durante o Ba-Vi

Fonte: Ge.com