Postado por - Newton Duarte

Sem revelar escalação, Souza dá pista de mudança no Bahia para quarta

Souza não revela escalação, mas dá pista de mudança no Bahia para quarta

Volante evitar falar sobre escalação do Tricolor para enfrentar o Sport, pela segunda fase da Copa do Sul-Americana, e diz que decisão está nas mãos de Sérgio Soares

Volante não quis adiantar as mudanças no time (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Com a Série B como principal objetivo do ano, o Bahia não deve ir a campo, nesta quarta-feira, com força máxima para enfrentar o Sport, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A escalação do Tricolor, no entanto, é um mistério. A imprensa não teve acesso aos dois treinamentos com bola da equipe na semana. Nesta terça-feira, antes da atividade, o volante Souza concedeu entrevista coletiva. Evitou falar sobre a escalação, mas deu pista de que haverá mudanças.

- O treino é fechado hoje, né? (risos) Não pode falar muita coisa, não (risos). Isso vai depender do jogo. Eu deixo para o Sérgio [Soares, técnico do Bahia] responder - afirmou o jogador.

Mas, quando perguntado sobre a possibilidade de os jogadores sentirem a falta de entrosamento por causa das alterações, Souza adiantou que não haverá problema.

- Todo mundo já conhece como todo mundo joga. Não tem preocupação com isso. Já joguei com quem vai entrar. Não tem dificuldade nenhuma - justificou.

Por fim, ao analisar o duelo desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), o volante adiantou a expectativa de uma partida difícil para o Tricolor.

- Vai ser um jogo muito difícil. A equipe do Sport hoje, na Série A, não perdeu em casa, está brigando pelo G-4. A gente respeita muito a equipe, mas a gente está jogando em casa e precisa impor o nosso ritmo - finalizou.

O Bahia deve atuar com Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Marlon; Pittoni, Souza, Gustavo e Rômulo (Eduardo); Maxi Biancucchi (Kieza) e Alexandro.