Postado por - Newton Duarte

Sem Rhayner, Bahia inicia preparação para enfrentar o América-MG

Atacante será avaliado e aparece como dúvida para o jogo desta quarta-feira. Reservas disputam coletivo no Fazendão e vencem equipe juvenil por 3 a 1

O elenco do Bahia iniciou nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o América-MG, marcado para quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Minas Gerais, pela segunda fase da Copa do Brasil. O atacante Rhayner não participou dos treinos da tarde. O jogador sofreu uma pancada na partida contra o Botafogo e será reavaliado nesta terça-feira.

Titulares realizaram um treino na piscina do Fazendão (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no último fim de semana fizeram um trabalho regenerativo, com musculação, massagem, piscina aquecida e tratamento com gelo. Os demais jogadores participaram de um treino coletivo contra a equipe juvenil.

A equipe do grupo profissional foi escalada com Douglas Pires, Railan, Lucas Fonseca, Anderson Conceição e Raul; Rafael Miranda, Pittoni, Hélder e Branquinho; Rafinha e Henrique. Atletas como Potita, Jeam, Feijão e Diego Felipe também foram utilizados durante a atividade.

O time comandado por Marquinhos Santos venceu o coletivo pelo placar de 3 a 1, com gols de Rafinha, Henrique e Emanuel Biancucchi, de pênalti. O atacante Hugo Freitas descontou para a equipe juvenil.

O lateral Guilherme Santos fez tratamento médico, está sem dores na coxa e não fará exame médicos. O atleta está vetado para o jogo contra o América-MG e será preparado para o Ba-Vi de domingo, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Origem : GE.Com