Postado por - Newton Duarte

Sem Rhayner e Demerson, Bahia tem manhã de treino técnico no Fazendão

Marquinhos Santos comanda trabalho de passes e finalizações no início da preparação para duelo contra o Corinthians, na quarta-feira, pela Copa do Brasil

Jogadores reunidos no campo, conversa com o técnico Marquinhos Santos e bola rolando no Fazendão. Nesta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo contra o Corinthians, partida marcada para quarta-feira, em São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. 

Jogadores foram divididos em times e se enfrentaram no Fazendão (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Após um trabalho de fortalecimento muscular e prevenção de lesões, os atletas participaram de um treino técnico. Em campo reduzido, os jogadores foram divididos em times e se enfrentaram em atividade que priorizou passes rápidos, tabelas, cruzamentos e finalizações.
 
O meia Marcos Aurélio e o atacante Kieza treinaram normalmente. Os dois aguardam pela regularização para poder jogar pelo Tricolor. Existe a expectativa de que a situação da dupla seja resolvida até terça-feira, o que possibilitaria a estreia diante do Corinthians.
 
Já o atacante Rhayner mais uma vez ficou fora do treino. O atacante mais uma vez reclamou de dores musculares e foi poupado. Diego Macedo, com cansaço muscular, também ficou fora da atividade.
 
Outros dois desfalques do trabalho com bola desta segunda-feira foram o zagueiro Demerson e o atacante Henrique. Os jogadores deixaram a partida contra o Atlético-MG no segundo tempo com suspeitas de lesão muscular e não têm presença garantida na partida desta quarta-feira. Henrique ainda chegou a participar do aquecimento, mas deixou o gramado em seguida para realizar tratamento.
 
Durante a atividade desta segunda-feira, Marquinhos Santos não separou os jogadores entre titulares e reservas. A definição sobre a equipe que começará a partida contra o Corinthians só deve ocorrer após o treino de terça-feira, que também está marcado para o turno da manhã. Pela tarde, a delegação tricolor viajará para São Paulo.

Origem : Ge.com