Postado por - Newton Duarte

'Sem segurança, não haverá jogo', garante Ednaldo

Greve da polícia pode suspender jogos da dupla Ba-Vi

Presidente da FBF garantiu que "sem segurança, não haverá jogo"

Anunciada na noite desta terça-feira (15), a greve da Polícia Militar pode afetar as partidas de volta de Bahia e Vitória, pela Copa do Brasil. Caso a greve não termine e não haja policiamento suficiente, os duelos serão remarcados.

De acordo com o presidente da Federação Bahiana de Futebol Ednaldo Rodrigues, o órgão já está tomando providências para saber se as partidas serão adiadas. "Vamos conversar com o comandante geral da Polícia Militar porque, mesmo na greve, há um número mínimo de funcionários nas ruas", disse em entrevista ao Correio24Horas.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

"Caso não seja possível enviar um número adequado para os jogos de quarta (Vitória x J. Malucelli) e quinta (Bahia x Villa Nova-MG), vamos comunicar à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que os jogos sejam suspensos. Sem segurança, não tem jogo. Isso posso garantir", completou.

O Vitória enfrenta o J. Malucelli às 19h30 desta quarta (16), no estádio de Pituaçu. Já o Bahia enfrenta o Villa Nova-MG às 21h de quinta (17), na Arena Fonte Nova. Até o momento os jogos estão mantidos. Tanto a Arena Fonte Nova quanto Pituaçu informaram que ainda estão analisando como será feito o ressarcimento dos torcedores que já adquiriram ingressos, caso os jogos sejam mesmo remarcados para outra data.


Nota Luis Peres @BahiaClub:  Uma rádio de Salvador afirmou que a PM garantirá a segurança para os jogos. 


Fonte: Fernanda Varela - IBahia

Foto: Robson Mendes Mendes - Correio