De volta à titularidade na meta do Bahia, o goleiro Jean começou a temporada sem sofrer gols após o empate em 0 a 0 com o Fortaleza, pela primeira rodada da Copa do Nordeste
Ao fim do duelo realizado na Arena Castelão, o jovem tricolor fez uma homenagem aos goleiros Danilo, vítima da tragédia com a delegação da Chapecoense, e Jackson Follmann, sobrevivente.
"Procuro assistir vídeos de goleiros quando venho para os jogos e hoje vim assistindo vídeos do Danilo Padilha. Eu vi o quanto ele era importante para a Chapecoense e para o futebol. Infelizmente ele teve o sonho interrompido. Dedico a exibição para ele e para as vítimas da Chapecoense... Para o Follman, que teve a perna amputada, e para os sobreviventes", declarou.
O arqueiro do Esquadrão fez uma análise positiva do desempenho da sua equipe e fez críticas para a arbitragem da partida."Uma boa partida. Infelizmente ficamos com um jogador a menos. Na minha visão, acho que o Juninho fez duas faltas e foi expulso, prejudicou bastante a gente. Tiago salvou uma bola ali e a outra, graças a Deus, o Lúcio Flávio cabeceou e fiz a defesa. A gente sempre quer ganhar, mas o ponto é importante", indicou.
No próximo domingo (29), o Esquadrão faz a sua estreia no Campeonato Baiano, contra o Jacobina, às 19h30 (horário de Salvador), no estádio Metropolitano de Pituaçu.
Fonte: Bahia Noticias