Postado por - Newton Duarte

Sem Souza e Diones, Bahia treinou

Sem Souza e Diones, Bahia realizou treino tático nesta segunda-feira

Freddy Adu se apresentou ao clube, dez dias após os demais jogadores


O Bahia retornou do dia de folga que recebeu no último domingo (23) e já retomou as atividades. Na tarde desta segunda-feira (24), os atletas fizeram um trabalho na academia do clube e, em seguida, desceram para o gramado do Fazendão, onde participaram de um treino tático comandado pelo técnico Cristóvão Borges.

A grande novidade do treinamento foi o retorno do atacante americano Freddy Adu, que ainda não havia se reapresentado ao clube - os demais atletas se apresentaram no dia 14 de junho. O atleta foi  liberado pelo Bahia para resolver alguns problemas particulares na sua terra natal.

A tarde, no entanto, não foi marcada por retornos, e sim por desfalques. O atacante Souza e o volante Diones, gripados, foram poupados do treinamento. Além deles, o volante Toró e o lateral Jussandro, lesionados, permanecem no departamento médico e também ficaram de fora das atividades.

Já Hélder também não treinou em campo, mas realizou um trabalho na academia do clube.

O Bahia só volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no dia 7 de julho, quando enfrentará o Corinthians, às 16h, na Arena Fonte Nova.


Fonte: Fernanda Varela – Correio*

Foto: Internet