Postado por - Newton Duarte

Sem sucesso com Ronaldo Alves, Bahia volta a tentar contratar zagueiro do Grêmio

Após receber mais um ‘não’ do Náutico em relação à transferência do zagueiro Ronaldo Alves, o Bahia resolveu voltar a tentar a contratação de Werley, defensor que se recusou a vir para o Esquadrão neste início de temporada.
 

Com passagens por clubes como Atlético-MG e Santos, Werley está sem espaço na equipe gaúcha e sequer atuou em 2016, o que pode facilitar uma ‘mudança de ideia’ em relação ao que aconteceu nos últimos meses, quando, de acordo com o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, o zagueiro não tinha interesse de desembarcar no Fazendão.
 
Na busca por um atleta que convença desde que se desfez de Titi, o Bahia chegou a oferecer R$ 1,5 milhão para o Náutico por Ronaldo Alves e também tentou a contratação de Léo, do Cruzeiro, mas nenhuma das negociações foi concretizada.
 
Atualmente, a defesa central titular do time comandado por Doriva é composta por Robson e o jovem Éder, que era volante na base. Mais experiente do setor, o contestado Gustavo sofreu lesão no joelho e desfalca o tricolor pelos próximos seis meses.