Postado por - Newton Duarte

Sem Tinga, Régis e Edigar Junio, Bahia divulga relacionados para pegar Oeste

Meia e lateral estão no departamento médico; atacante está em fase de transição, para ficar à disposição da comissão técnica. Outros três atletas estão suspensos

Após o primeiro treino como técnico do Bahia, Guto Ferreira divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Oeste, marcada para terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A relação montada pelo treinador não conta com Régis, Tinga e Edigar Junio. Os dois primeiros desfalcam o time por questões médicas, enquanto o atacante está de volta aos treinos, mas ainda está em processo de recondicionamento para ficar à disposição.

Além de Régis, Tinga e Edigar Junio, o Bahia terá os desfalques de Juninho, Moisés e Luisinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; Yuri, Mário e Gustavo, em recuperação de cirurgias. Em compensação, o Tricolor terá os retornos de Hernane e Jackson, que cumpriram suspensão na última rodada.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Douglas Pires, Jean e Marcelo Lomba;
Laterais: Hayner, Marlon, João Paulo e Júnior;
Zagueiros: Eder, Jackson e Lucas Fonseca;
Volantes: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Luis Fernando e Paulo Roberto;
Meias: Renato Cajá;
Atacantes: Hernane, João Paulo Penha, Rodrigo Rodrigues, Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

O JOGO

Bahia x Oeste, 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Fonte Nova;
Horário: 19h15;
Provável time: Marcelo Lomba; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Gustavo Blanco, Danilo Pires e Renato Cajá; Hernane e Thiago Ribeiro.
Desfalques: Régis, Tinga, Yuri, Gustavo e Mário estão machucados. Luisinho, Moisés e Juninho estão suspensos. Edigar Junio está em fase de transição para ficar à disposição da comissão técnica.
Pendurados do Bahia: Zé Roberto
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG), que será auxiliado por Luiz Antonio Barbosa (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG).
Transmissão: SporTV (menos BA) e Premiere (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan)

Fonte: Ge.com