Postado por - Newton Duarte

Sem título baiano, jogadores do Bahia pedem apoio da torcida na Série B

Tricolor vence o Vitória por 1 a 0, mas resultado não é suficiente para levar o Campeonato Baiano. Agora o Tricolor volta as atenções para a disputa da Série B

O título baiano ficou com o Vitória, mas os jogadores do Bahia foram unânimes ao destacar a entrega da equipe no triunfo por 1 a 0, em partida disputada no último domingo, na Fonte Nova. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o Tricolor precisava vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça.

Titular da equipe no último jogo do Campeonato Baiano, o volante Paulo Roberto disse que o Bahia foi aguerrido e pediu à torcida que acredite no time na disputa da Série B, que começa no sábado - o Tricolor encara o Avaí.

Foi futebol. Se teve um jogo que foi bem aguerrido foi esse. Merecia a vitória. Infelizmente, não deu. Mas quero pedir para o torcedor acreditar no time. A gente tem um campeonato muito importante agora, a Série B. A gente vai se empenhar por esse acesso – afirma o volante.

Danilo Pires seguiu a mesma linha do volante. Para ele, o Bahia jogou com determinação e se impôs diante do rival.

Nem sempre o melhor vence. Hoje o time se impôs totalmente do início ao fim. Jogamos com raça, determinação, mas infelizmente não conseguimos o título. Dá para perceber pela torcida, que viu que a gente batalhou até o fim. Espero que eles venham e nos apoiem na Série B para colocar o Bahia no devido lugar, que é a Série A – diz.

Leia mais:
Moisés elogia desempenho do Bahia e fala sobre renovação: ‘Estão resolvendo’
Após título perdido, Hernane fala em “desempenho impecável” no Ba-Vi
Bahia se reapresenta nesta segunda-feira de olho na Copa do Brasil
FBF erra e entrega troféu de artilheiro para Edigar Junio
Edigar Junio e Nino Guerreiro dividem artilharia do Campeonato Baiano 2016
Mais uma vez MGF faz comentários sobre o presidente Marcelo Sant’Ana e fala em falta de equilíbrio do Bahia
Video: Vice-presidente do Bahia Pedro Henriques critica arbitragens das finais: ‘É difícil ser sério’

Para o lateral Tinga, o Tricolor perdeu o título na primeira partida.

Gratificante. A gente tentou, a torcida viu que a gente tentou. Infelizmente não aconteceu. A gente perdeu o campeonato foi no primeiro jogo. Se a gente entrasse c om essa atitude a gente poderia ter sido campeão – finalizou o lateral.

Fonte: Ge.com