Postado por - Newton Duarte

Sem treinar com bola, quarteto tem poucas chances de jogar domingo

Quarteto não treina com bola e tem poucas chances de jogar domingo

Maxi e Emanuel trabalham na academia, enquanto Kieza e Railan passam por tratamento no departamento médico. Bahia encara o Coritiba no fim de semana

Charles não deve contar com o quarteto Railan, Kieza, Maxi e Emanuel (Foto: Divulgação / EC Bahia)

O técnico Charles Fabian dificilmente terá todo o elenco à disposição para a partida de domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro 2014. Railan, Kieza, Maxi e Emanuel Biancucchi não participaram do treino com bola realizado nesta quarta-feira e dificilmente estarão aptos a entrar em campo no fim de semana.

Maxi chegou a participar do treino no Fazendão promovido na última terça-feira. No entanto, voltou a sentir dores no calcanhar e não trabalhou com os demais jogadores nesta tarde. Ele ficou na academia, junto com o irmão Emanuel Biancucchi, que ainda se recupera de um problema no joelho.

Kieza e Railan passaram por tratamento no departamento médico. O lateral sofre com um incômodo muscular, enquanto o atacante ainda sente dores nas costas. Kieza se machucou no primeiro tempo da partida contra o Criciúma, quando levou a pior ao tentar proteger a bola em jogada com Fabio Ferreira.

A partida entre Bahia e Coritiba está marcada para 17h (horário de Brasília). O confronto é decisivo para o Tricolor, que ainda tem chances de permanecer na Série A. Para tanto, precisa vencer e torcer por tropeços de Vitória e Palmeiras. O Rubro-Negro encara o Santos e o Verdão joga contra o Atlético-PR.