Postado por - Newton Duarte

Seminário discutirá história do futebol

Em clima de BaVi, seminário discute história do futebol

Evento será realizado entre os dias sete e 11 de abril no Instituto Geográfico e Histórico da Bahia. As inscrições são gratuitas

Será realizado entre os dias sete e 11 de abril, na na sede do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia, o seminário 'Paixão Futebol Clube'. A iniciativa é coordenada pelo professor e jornalista Paulo Leandro e tem como proposta discutir o futebol a partir de temas como história, cinema, mídia, ídolos e Torcida.

O evento contará com a presença de especialistas na área, como o antropólogo Jeferson Bacelar, a cineasta e doutoranda Priscila Andreata, o jornalista Nelson Cadena, o mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas, jornalista esportivo Luis Teles, radialista e produtor Fred Flávio e os pesquisadores Galdino Silva, Normando Reis e Aloildo Gomes.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

"Vamos sair do lugar-comum e tentar levar mais conhecimento para as pessoas que gostam de futebol", afirma Paulo Leandro. As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas através do email: [email protected] Mais informações no tel. 71 3329 4463 (das 13h às 17h). Confira a programação do evento:

Dia 7 - Futebol e História - Jeferson Bacelar e Aloildo Gomes Pires

Dia 8 - Futebol e Cinema - Priscila Andreata e João Carlos Sampaio

Dia 9 - Futebol e Mídia - Luís Teles e Nelson Varón Cadena

Dia 10 - Futebol e Ídolos - Normando Reis e Galdino Silva

Dia 11 - Futebol e Torcida - Paulo Leandro e Fred Flávio

Exposição, talk show


Fonte: IBahia

Foto: Reprodução