Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares afirma que a lesão abalou os jogadores

Bahia joga bem até lesão de jogador do Campinense, mas se perde depois

Atacante do adversário teve os dois ossos da parte da canela quebrados

Sérgio Soares afirma que Bahia não conseguiu se livrar totalmente da marcação adversária (Foto: Divulgação/EC Bahia)

O Bahia não conseguiu apresentar o mesmo futebol que demonstrou nas duas partidas contra o Galícia. Claro que a Copa do Nordeste é mais disputada do que o Baianão, mas a equipe ficou abalada depois da lesão do atacante do Campinense Alvinho.

Segundo o treinador Sérgio Soares, a equipe manteve o estilo de jogo durante os primeiros momentos da etapa inicial, mas a contusão do jogador foi determinante para o conjunto do Tricolor se modificar.

“Nós trabalhamos para vencer o jogo. Não viemos aqui para empatar, muito menos em 0 a 0. Procuramos sempre o gol, principalmente no primeiro tempo, antes do episódio da lesão”, disse o comandante.

Para o técnico, o sistema defensivo do Campinense funcionou bem, com os jogadores adversários fazendo marcação individual. Os jogadores do Esquadrão conseguiram, em parte, se livrar do estilo de jogo do rival, mas ainda faltou um pouco para as jogadas saírem.

“Nós sofremos uma marcação individual. É isso que a gente tem que procurar fazer diferente: continuar a movimentação para conseguir enganar a marcação. A gente conseguiu um pouco isso porque os jogadores do Campinense começaram a sentir cãibras”.

Para o jogo de volta, Soares só vai ter tempo de fazer um treinamento com a equipe titular. O trabalho será feito na sexta-feira, já que o elenco volta para Salvador na tarde desta quinta, e deve ser somente uma atividade regenerativa.