Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares ainda não tem certeza na escalação do Bahia para a final

Sérgio Soares ainda não tem certeza na escalação do Bahia

Treinador está em dúvida entre Chicão e Robson para a vaga de Titi, suspenso

Sérgio Soares ainda não tem certeza na escalação (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Está chegando a hora da grande decisão! O treinador do Bahia, Sérgio Soares, já deu indícios da equipe que deve ir a campo contra o Ceará, quarta, às 22h (horário de Brasília). Uma das poucas dúvidas do técnico está em quem vai ocupar o lugar de Titi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“No lugar do Titi a gente tem duas opções: o Chicão e o Robson. Aí nós vamos analisar bem para definir. Chicão é mais experiente e o Robson tem a juventude, então a gente vai analisar com bastante frieza. Acho que para ter experiência é preciso passar, senão nunca vai ter experiência. Qualquer um dos dois que a gente achar melhor vai ser bem decidido”, disse o treinador com exclusividade para o programa Jogando Em Casa, do Esporte Interativo.

Sérgio Soares traz lições da última final para a decisão deste ano

Esta será a segunda decisão de Copa do Nordeste de que Soares vai fazer parte. Ano passado, o técnico estava no comando do próprio Ceará, que acabou sendo vice-campeão ao ser derrotado pelo Sport na final.

A torcida tricolor tem se mostrado um pouco preocupada com os resultados recentes do Esquadrão. Nos últimos três jogos, a equipe conquistou a vitória, mas foi por 3 a 2 e deixou todos muito apreensivos. Apesar dos resultados, SS enxerga um ponto positivo na maneira que o Bahia tem conduzido os jogos, mas lembrou que é bom ficar atento.

“Houve um desgaste muito grande por ter que correr forte o tempo inteiro. Por outro lado, isso mostra que é um time com superação, que acredita até o último minuto. É um time que busca vencer os jogos a todo instante e isso me agrada. Você fazer três gols em momentos importantes é um fato que me agrada. Porém a gente precisa ter um equilíbrio maior, já que os gols têm um peso maior. Então temos que ter uma atenção maior e me agrada essa procura do resultado positivo”, afirmou.

Sérgio Soares: "Intensidade de jogo do Bahia me agrada"