Postado por - Newton Duarte

Sérgio Soares convoca torcida para jogo de sábado

Sérgio Soares prevê melhora gradual e convoca torcida para jogo de sábado

Treinador diz que Bahia pode ser ainda mais forte na Fonte Nova com o apoio do torcedor e diz acreditar em entrosamento ainda maior dos homens de frente nos jogos

Após o 0 a 0 contra a Campinenense, em Campina Grande, nesta quarta-feira, o Bahia agora define a vida na Copa do Nordeste, no próximo sábado em Salvador. Para a partida, o técnico Sérgio Soares pede a presença do torcedor tricolor. Para ele, quando time e torcida estiverem juntos, o Bahia será muito forte na Fonte Nova. O treinador ainda lembrou a promoção de ingressos, que para a partida deste sábado terá ingressos a partir de R$ 10.  

- Aproveitar para chamar nosso torcedor. Tem promoção. Dentro de casa a gente é forte e com apoio do nosso torcedor mais ainda. Precisamos do torcedor pra nos fortalecemos e vamos precisar dessa empatia. Com isso na Fonte Nova ficaremos muito fortes – disse o treinador.  

Soares ainda vai sobre o processo de evolução do time. Para ele, o time terá um melhora gradual com o decorrer da temporada, quando os jogadores estiveram mais acostumados com os companheiros.

- Jogo a jogo você vai acertando. Por isso, os jogadores tem que estar jogando e conhecendo a movimentação do companheiro. Estamos com pessoal de frente com muita qualidade. Isso está encaixando e daqui a pouco vamos ter um encaixe e o Maxi achando o Léo, o Léo achando o Kieza e um achando outro em campo – disse o treinador.

A delegação baiana desembarca em Salvador no fim da tarde de quinta-feira. Desta forma, o técnico Sérgio Soares terá apenas a sexta-feira para preparar o time que encara o Campinense no sábado, às 16h (horário de Brasília), na Fonte Nova.